Previc Bichara - Uma visão geral

Berbel era 1 Destes sócios do Emprego Bichara Advogados, que participou da criaçãeste Destes fundos do investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, de modo a mascarar este déficit existente no Postalis, este fundo por pensãeste dos funcionários Destes Correios.

A indicaçãeste já teria sido levada ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a quem está subordinada a Previc. Consultado por meio do sua assessoria, Kassab negou qual tenha Adequado o nome do advogado de modo a a superintendência qual fiscaliza os fundos do previdência complementar.

Uma articulaçãeste entre lideranças do PSD e do MDB Procura meter este advogado Fábio Berbel na diretoria da Previc, responsável pelas intervenções em fundos do pensão usando suspeitas de fraudes.

“Não existe trabalho té especialmentecnico com este respaldo político”, Ricardo Pena, diretor superintendente da Previc.

– Se há algufoim (da diretoria) usando referência a algum político qual tem mandato, qual é este problema? – Não existe produção tfoicnico desprovido o respaldo político – emendou o diretor superintendente do órgão, Ricardo Pena, ligado ao PT.

Este comando da Previc está vago e tem sido ocupado por interinos. A tentativa por emplacar este nome do Berbel na diretoria por fiscalizaçãeste e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

Berbel era 1 Destes apenascios do Emprego Bichara Advogados, de que participou da criaçãeste Destes fundos por investimento usados de modo a "mascarar" este dfoificit existente no Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.

ESTES quatro FIDCs foram constituíDestes pelo fim do 2016 com o suposto objetivo por reaver perdas bilionárias do Postalis utilizando investimentos malsucedidos.

Neste ano, o governo terá a prerrogativa por indicar pelo menos Muito mais 12 nomes para cargos importantes em sete agências reguladoras. Embora tenham autonomia administrativa e orçamentária garantidas por lei, na gestão do PT ESTES partidos políticos aumentaram a presença nesses órgãos, actualmente Muito mais vinculados aos respectivos ministfoirios – como a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), qual nada decide com o aval do Ministfoirio da Defesa.

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer "completamente" a informação do qual seu nome estaria sendo levado ao Ministé especialmenterio da Fazenda de modo a ocupar uma diretoria da Previc. "Não tenho relação nenhuma usando qualquer partido político", garantiu.

O Postalis, fundo do previdência complementar Destes empregados dos Correios, está sob intervençãeste da Previc a partir de outubro do clique no site ano passado.

Berbel atuou na estruturaçãeste legal Destes FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentaçãeste ao conselho fiscal dos Correios, no dia 25 de abril de 2017, A respeito de "ações em andamento para ativos em default" do Postalis. Ele é associado atualmente ao Balera Advogados, de que presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

Receba este e-book do GuiaInvest gratuitamente! Insira o seu endereçeste eletrônico para Encontre mais informações arrecadar minha e sua newsletter e baixe o e-book.

Preencha este campo abaixo usando o precisamente endereçeste por e-mail de que você usou de modo a tomar este seu cadastro e enviaremos uma nova senha de modo a a sua própria caixa postal:

Ainda mais do 100 mil trabalhadores da ativa e aposentados terãeste que participar do equacionamento do dé especialmenteficit bilionário nos planos do Previc Bichara benefícios definidos do Postalis. A cobrança recai saiba como contribuição extra ou Abatimento nos benefícios e será fabricada até 2039.

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer “completamente” a Saber de de que seu nome estaria a ser levado ao Ministfoirio da Fazenda de modo a ocupar uma diretoria da Previc. “Não tenho relação nenhuma usando qualquer partido político”, garantiu.

Este Discrepantes.usando.br possui este propósito de congregar ESTES empregados da Petrobras e ESTES participantes da Petros, ampliando e aprofundando este nível por inform...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *